[Fechar]

Últimas notícias

Cliente tenta entrar sem máscara em supermercado de Curitiba, e caso termina em confusão


Um supermercado de Curitiba foi local de confusão, nesta sexta-feira (17), depois que um cliente tentou entrar no estabelecimento sem máscara de proteção. 

Um primeiro desentendimento aconteceu antes do tumulto registrado nas imagens.

Mais cedo, segundo testemunhas, o jovem quebrou uma porta de vidro, usando um capacete, após ser barrado pelo segurança do supermercado.

O cliente negou que tenha causado o prejuízo. Segundo ele, a porta foi quebrada enquanto ele era imobilizado pelo segurança.

"Eu pedi para ele me dar uma máscara, aí ele veio para me segurar. Eu falei que eu não sou bandido. Quando ele me segurou, a gente quebrou a porta", disse.

A família do jovem, depois, voltou ao supermercado para entender o que havia acontecido, e um novo tumulto começou.

Testemunhas informaram que o pai do cliente, de 64 anos, tentou agredir o segurança e quebrou garrafas de bebidas. O filho, também negou que isso tenha acontecido.

Equipes da Polícia Militar (PM), da Guarda Municipal de Curitiba e socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados. O idoso teve as roupas rasgadas.
A PM informou que os envolvidos na confusão foram encaminhados para prestar esclarecimentos.
A assessoria do supermercado informou que não aceita qualquer tipo de violência ou desrespeito por parte dos funcionários, que vai analisar as imagens do incidente e que o funcionário envolvido no caso ficará afastado das atividades.
Máscaras obrigatórias
Usar máscaras passou a ser obrigatório em espaços públicos, comerciais e de uso coletivo, inclusive no transporte público, táxis e carros de aplicativo, em Curitiba.

A medida foi determinada na quinta-feira (16), em uma resolução da prefeitura que estabeleceu a obrigatoriedade e também definiu regras para quantidade de pessoas e distanciamento em estabelecimentos comerciais.

FONTE – G1 PR




Nenhum comentário

UA-102978914-2