[Fechar]

Últimas notícias

Homem morre após atolar carro no mar e ser arrastado pela correnteza


Um homem de 53 anos morreu após afundar o carro no mar e ser arrastado pela correnteza ao tentar sair do veículo na Praia do Guaraú, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mulheres, uma da 18 anos e outras duas de 20, que também estavam no carro, conseguiram sair do mar e foram socorridas.

Segundo apurado pelo G1 nesta quinta-feira (23), o acidente ocorreu em local conhecido como 'Boca da Barra' do Rio Guaraú. Acionada por moradores, que também ajudaram as mulheres a sair do carro, uma equipe dos bombeiros compareceu à praia para atender às vítimas, todos moradores de São Vicente.

O motorista do veículo, no entanto, ficou preso no interior do carro. Quando conseguiu se soltar, foi arrastado pela correnteza e acabou se afogando. O corpo foi encontrado com a ajuda do Grupamento de Bombeiros Marítimo (Gbmar) e, segundo a corporação, a morte foi constatada ainda na faixa de areia.

As outras vítimas contaram às autoridades que haviam passado a madrugada na beira do mar e, durante a manhã, iriam deixar o local, mas o motorista perdeu o controle do veículo e acabou atolando o carro no mar. O veículo precisou ser removido da água com a ajuda de um caminhão dos bombeiros.
Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil também compareceram na praia para atender à ocorrência. O corpo do motorista foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Já as vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, onde foram medicadas e, em seguida, liberadas. As mulheres também foram encaminhadas para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe, onde o caso foi registrado como morte suspeita e permanece sendo investigado.

FONTE – GLOBO.COM




Nenhum comentário

UA-102978914-2