[Fechar]

Últimas notícias

Prefeitura de Londrina anuncia morte de homem de 37 anos por Covid-19



Um homem de 37 anos morreu em Londrina, no norte do Paraná, vítima da Covid-19, nesta sexta-feira (3), segundo a prefeitura. Essa é quinta morte pela doença registrada no estado.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, até esta sexta-feira, Londrina tem 30 casos confirmados da doença. No Paraná, 307 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus e quatro pessoas morreram vítimas

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta sexta-feira (3) que há 36 casos, destes 15 estão isolados em casa, 15 estão internados, e cinco receberam alta.


·          
Perfil da vítima

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima era engenheiro eletricista e tinha hipertensão, obesidade e pré-diabetes. Trabalhava fazendo manutenção de equipamentos em hospitais.
A prefeitura ainda informou que o homem fez uma viagem para São Paulo dias antes de apresentar os primeiros sintomas. Ele viajou ao estado vizinho para fazer um curso para realizar manutenção em respiradores.

Ele foi internado no hospital do Coração no dia 26 de março e no mesmo dia fez o exame para saber se tinha sido infectado pelo novo coronavírus. Quatro dias depois de ser internado, o estado de saúde do paciente piorou e ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) .
No dia 31 de março, ainda conforme a prefeitura, o resultado do exame deu positivo para Covid-19, e neste mesmo dia, o homem passou a respirar com ajuda de aparelhos.

A morte foi constatada por volta das 15h. O corpo será levado sepultado em caixão lacrado no Parque das Alamandas. Conforme orientação da Anvisa, não haverá velório.

FONTE – G1 PR


Nenhum comentário

UA-102978914-2