[Fechar]

Últimas notícias

CORNÉLIO PROCÓPIO - MULHER É PRESA COM 469KG DE DROGAS NO VEÍCULO

Na tarde deste Sábado, 23, a Polícia Rodoviária Federal PRF, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual PRE,  realizou a apreensão de 469 Kg de maconha em Cornelio Procópio e prendeu em flagrante uma mulher de 25 anos de idade que realizava o transporte.

O fato aconteceu na BR 369 Km 83, por volta das 16 horas. Após receber informações da PRE, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo modelo VW/Virtus com placas de Londrina/PR, mas a condutora não obedeceu a ordem dos agentes e empreendeu fuga.

A equipe PRF iniciou o acompanhamento tático que se estendeu por vários quilômetros, até chegar no perímetro urbano de Cornélio Procópio.

Em alta velocidade a condutora realizou diversas manobras perigosas, avançando preferenciais e transitando pela contramão de direção. Em uma dessas manobras o veículo acessou uma rua pela contramão de direção e colidiu frontalmente com outro deixando duas pessoas gravemente feridas.

Com o apoio de populares foi possível localizar e prender a condutora.No interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram 469 Kg.

Em verificação ao veículo constatou-se que ele ostentava placas falsas, sendo que o verdadeiro possuía ocorrência de roubo/furto, configurando em tese o crime de receptação.

Além dos crimes de tráfico de drogas e recepção a mulher poderá responder por direção perigosa e tentativa de homicídio.

Imagens PRF
ELIANDRO PIVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2