[Fechar]

Últimas notícias

Cornélio Procópio registra a primeira morte vítima de Covid-19

Uma mulher de 47 anos acabou morrendo durante a madrugada diagnosticada com Coronavírus após passar pela Santa Casa de Cornélio Procópio.

A confirmação foi feita na tarde desta quinta feira (21), pelo prefeito Amin Hannouche, onde ele reforçou o pedido de isolamento para a devida prevenção contra a doença no município. 

O nome e o endereço da vítima não foram divulgados, sabe-se apenas que, a paciente não teve contato com a festa que provocou as contaminações dos primeiros 10 casos de Covid-19 no início maio, na cidade. 

A vice-prefeita Angélica Olchanesck participou da “live” onde foi divulgado o caso e reportou as informações sobre a expansão da doença em Cornélio Procópio.

Segundo Angélica, até o início desta tarde(21), o município alcançou o número de 23 casos confirmados, 69 em investigação, 91 casos descartados e 394 pessoas em monitoramento.

Porém, devido a gravidade da situação, infelizmente, segundo a vice-prefeita, são esperados novos casos confirmados nas próximas horas no município.

FONTE - ODAIR MATIAS(BLOG)

Nenhum comentário

UA-102978914-2