[Fechar]

Últimas notícias

RAPAZ ROUBA CARRO, FOGE E MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS NA ZONA NORTE DE LONDRINA

Um rapaz de 18 anos morreu baleado, após perseguição e confronto com policiais militares no começo da tarde desta quarta-feira (06), na zona norte de Londrina.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo identificado como Carlos Eduardo Barros Gavião, teria praticado um roubo no Jardim Ideal, na região leste da cidade e na fuga acabou levando o carro da vítima, uma Pick Up Fiat Toro, recém comprada nova em uma agência.
Na fuga o suspeito trafegava com o carro pela rodovia Carlos João Strass sentido a avenida Saul Elkind, quando no trecho próximo a alça de acesso ao Jardim Tropical, uma viatura da equipe Rotam da Quarta Companhia Independente visualizou o veículo com as características e tentou realizar uma abordagem, porém o condutor não acatou a ordem de parada e se evadiu bairro adentro até a rua Doutor Dirceu Antunes Sampaio onde ele perdeu o controle da direção e acabou se chocando contra o muro de uma residência.
Carlos armado com um revólver calibre 38 municiado desembarcou e se evadiu para dentro do quintal de uma residência onde apontou a arma em direção aos policiais que deram ordens para que ele largasse, desta forma, tiros foram efetuados na tentativa de neutralizar a ação do elemento que foi alvejado e morreu. Equipes de resgate do Siate e Samu chegaram a serem acionados, porém na chegada apenas constataram o óbito.
A área foi isolada para que os trabalhos das equipes da Polícia Civil e Criminalística fossem realizados.
O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2