[Fechar]

Últimas notícias

ASSAÍ COM TRÊS MORTES POR COVID-19 E 19 CASOS CONFIRMADOS.

19/06/2020
O Prefeito Acácio Secci e o secretário de Saúde Venícius Djalma Rosa divulgaram por meio de live o novo boletim epidemiológico do Coronavirus COVID-19 na cidade.
Até o momento, Assaí conta com 03 (três) óbitos da doença e já somam 19 casos positivos, com casos de transmissão comunitária (pessoas que contratiram a doença sem se deslocarem para outras cidades). O distrito do Pau D'alho do Sul também já registra caso confirmado.
"Os números estão aumentando a cada dia,e é imprescindível a população contribuir e redobrar os cuidados de higiene e evitar sair de casa e de confraternizar com amigos. O mais importante é zelarmos pela nossa saúde. O poder público esta fazendo sua parte, precisamos da efetiva colaboração da comunidade", comenta o prefeito Acácio secci.
Atendendo solicitação do Conselho Municipal de Saúde, a Secretaria de Saúde estará divulgando um boletim epidemiológico nas terças-feiras e realizando live para atualização dos números pela página do facebook da Prefeitura de Assaí.
Segue o boletim epidemiológico da secretaria de Saúde de Assaí:
CASOS CONFIRMADOS - COM RESULTADOS DE EXAME POSITIVO ➡️19
PACIENTE INTERNADO ➡️ 03
ISOLAMENTO DOMICILIAR ➡️ 01
PACIENTE RECUPERADO ➡️ 12
ÓBITOS ➡️ 03
CASOS DESCARTADOS ➡️ 52 - (resultado negativo)
MONITORAMENTO DOMICILIAR ➡️40
TOTAL DE NOTIFICAÇÕES ➡️ 111
Todos os cuidados com higiene devem ser mantidos, respeitando o distanciamento social e a utilização de máscaras de proteção.
Evite sair de forma desnecessária de casa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2