[Fechar]

Últimas notícias

Chore, mas se levante

Milena Ribeiro
Os dias têm sido maus, estamos confinados não apenas em nossas casas, agora, em tempos de pandemia e isolamento social, estamos confinados também dentro de nós mesmos.

E esse (dentro de nós) talvez seja um lugar não muito visitado há  tempos, e agora que sem outra alternativa tivemos que nos visitar, encontramos tantas coisas.

Dentro de nós mesmos, as vezes tem: mágoa, tristeza, frustração, arrependimento, saudades, muitas vezes, também tem: alegria, conquistas, fé…

O certo é que tudo que encontramos faz parte apenas do passado ou do presente, porque o futuro a Deus pertence.

Após nos revisitarmos, é certo que, vamos descobrir que não podemos mudar o que passou, quanto a isso nada pode ser feito, de certo, vamos chorar, nos entristecer e etc, más tudo é passado, são memórias, lembranças, marcas do que já se foi.

Ao saímos desse encontro com nós mesmos é preciso ter em mente que quem nos sustenta não são homens fracos e pecadores, somos sustentados por um Deus que criou tudo e todos.

Previsamos renovar nossa fé, há esperança para a árvore que se for cortada ao cheiro das águas florescerá, assim diz o Senhor.

Vamos sair dessa, fé em Deus, o futuro nos espera, se a visita não foi lá tão boa, pelo menos servirá para lembrarmos que podemos mudar o que fizemos de errado.

O que eu sei é que EM TODO TEMPO DEUS É BOM

Chore más se levante

Nenhum comentário

UA-102978914-2