[Fechar]

Últimas notícias

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas após batida entre dois carros na PR-364

Segundo a PRE, mulher de 31 anos e homem de 42 anos tiveram ferimentos graves; jovem de 25 anos e criança de 11 anos tiveram ferimentos leves. Acidente aconteceu em Palmital.

Uma mulher, de 50 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros, na PR-364, em Palmital, na região central do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu no sábado (27).
De acordo com a PRE, o motorista de um dos carros, de 42 anos, estava com outras três pessoas no veículo no momento do acidente. Ele teve ferimentos graves e foi levado para um hospital de Pitanga, também na região central.
Os passageiros eram uma mulher, de 31 anos, que também teve ferimentos graves e foi levada para o mesmo hospital que o motorista, a vítima que veio a óbito e uma criança, de 11 anos, que teve ferimentos leves e foi encaminhada ao posto de saúde de Palmital.
Conforme a PRE, o motorista do outro carro é um jovem, de 25 anos, que estava sozinho no veículo e teve ferimentos leves. Ele também foi levado para posto de saúde de Palmital.
Os carros bateram de frente, em um trecho sem acostamento, segundo a PRE. A causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do Paraná.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2