[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERONIMO DA SERRA - INDIVÍDUO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS PASSA MAL, É ENCAMINHADO PARA CLÍNICA E ACABA FUGINDO

O INDIVÍDUO FUGIU ATRAVÉS DA JANELA DO BANHEIRO DA CLÍNICA
Na data de ontem(20/06), foi preso um rapaz no Bairro Vila Nova (Zona Rural) do Município de São Jerônimo da Serra, pelo crime de "Tráfico de Drogas". Foi encaminhado para a 33ª Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra-PR. Na prisão passou mal e foi levado, à Unidade Mista de Saúde de SJ da Serra, quando teve hipótese de diagnóstico como suspeita de COVID19. O detento foi encaminhado ao Hospital João Lima (Cornélio Procópio), com escolta através da Polícia Civil, de onde acabou fugindo, após coleta de material para exame. Até o presente momento o suspeito não foi localizado. Cabe ressaltar que por imposição da lei, não podemos mencionar o nome do suspeito. Sabe-se, entretanto, que o mesmo é originário do Município de Tamarana-PR e se encontrava residindo na Vila Nova a menos de dois meses. NÃO HOUVE CONFIRMAÇÃO DO DIAGNÓSTICO, o que só será possível após o resultado do exame, entretanto, QUEM PUDER, FIQUE EM CASA, USE MÁSCARA, REPITA A HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS, PROTEJA-SE !!! A POLÍCIA E OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE CONTINUAM TRABALHANDO NA LINHA DE FRENTE E CONTAM COM O APOIO DE TODA A POPULAÇÃO!!!!

ENQUANTO O INDIVÍDUO PRESO ESTAVA SENDO ATENDIDO NA UNIDADE DE SAÚDE DE SJ DA SERRA, O MESMO AINDA ESTAVA SOB A ESCOLTA DA POLÍCIA MILITAR E NA SEQUÊNCIA, O MESMO FOI ENTREGUE NA CADEIA DA CIDADE, FICANDO SOB A RESPONSABILIDADE DA POLÍCIA CILVIL.

OBS - SOB ESCOLTA DA POLÍCIA CIVIL, QUE O DETENTO FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL JOÃO LIMA, DE ONDE FUGIU, AO UTILIZAR O BANHEIRO.

FONTE - RÁDIO GAZETA FM - SJ DA SERRA

Nenhum comentário

UA-102978914-2