[Fechar]

Últimas notícias

Sobrinho confessa ter matado a tia e namorado, diz polícia; corpos estavam em carro incendiado



O sobrinho da servidora que foi encontrada morta junto com um homem dentro de um carro incendiado em Londrina, no norte do Paraná, confessou o crime, de acordo com a Polícia Civil.

O veículo, com os dois corpos, estava às margens da PR-445 e foi localizado na noite de domingo (14).

As vítimas tinham 52 anos e namoravam. Ela era professora da rede municipal de ensino, trabalhava na Secretaria da Educação e morava em Londrina. O homem era corretor de imóveis e vivia em Ibiporã.

Motivação

Segundo a Polícia Civil, desavenças familiares motivaram o duplo homicídio.

Ele se apresentou na quarta-feira (17) e, conforme a Polícia Civil, disse ter matado a tia e o namorado dela a tiros por volta das 19h de domingo.

O rapaz matou as vítimas na casa dele em Cambé, também no norte do estado, e depois colocou os corpos na cada da tia. Então, foi até perto o distrito de Irerê.

Ele disse, de acordo com a Polícia Civil, que começou a fumar quando parou o carro e que não sabe como o veículo pegou fogo.
Os dois corpos estavam carbonizados dentro do automóvel. O exame de DNA ainda não saiu, mas a polícia não tem dúvidas sobre a identificação do casal.

Homicídio qualificado

O rapaz vai responder pelo crime de homicídio qualificado e, dependendo das investigações, poderá responder também pelo crime de tentativa de ocultação de cadáver.
A arma usada pelo suspeito não foi localizada, e ele não ficou preso, pois não houve flagrante.

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2