[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi amplia parceria com MAPFRE Seguros para oferta de Seguro de Vida

MAPFRE é uma das maiores seguradoras do país e já é parceira do Sicredi na comercialização de seguro para automóveis desde 1997. Parceria trará novas possibilidades para proteção dos associados.
Desde junho deste ano, o Sicredi, instituição financeira pioneira do cooperativismo de crédito no Brasil, também conta com o Grupo MAPFRE na oferta de Seguros de Vida. Com a abertura da parceria no segmento, o Sicredi pretende aumentar a flexibilidade na contratação de coberturas de Seguro de Vida aos seus mais de 4,5 milhões de associados. Agora o associado poderá escolher coberturas de acordo com a sua necessidade, modulando o seguro da forma mais aderente às suas expectativas.
“Buscamos sempre ofertar soluções adequadas às reais necessidades dos associados e agora, com Mapfre e Icatu, duas das maiores seguradoras oferecendo o Seguro de Vida, temos uma oferta ainda mais completa, possibilitando a escolha dos melhores serviços e coberturas e atendendo a todos os perfis de renda”, explica Jéferson Betemps, gerente da Corretora de Seguros do Sicredi.
Segundo Betemps, a novidade deve contribuir para o crescimento na receita da carteira de seguros de vida da instituição neste ano. Atualmente, o Seguro Individual, Seguro em Grupo e o Seguro Prestamista, três famílias comercializadas pelo Sicredi no segmento de Seguros de Vida, representam 45% do total da carteira de Seguros da instituição, que contempla segmentos como residencial, automóveis, responsabilidade civil, patrimonial e agronegócio.
Para Leydiane Ferraz, Assessora de Seguros da Sicredi Paranapanema PR/SP, a parceria reforça o compromisso do Sicredi com seus associados. “O seguro de vida da Mapfre chegou para atender os nossos associados com seus produtos modulares, com possibilidade de escolher quais coberturas contratar. Se encaixa em todos os perfis e possui preço muito atrativo, além de ser perfeitamente adequado ao momento em que estamos vivendo pois permite a venda por meio de assinatura eletrônica, o associado pode assinar de onde estiver, sem necessidade de ir à agência. Mais segurança e praticidade!”, comenta Leydiane.
Os novos produtos que passaram a ser oferecidos em parceria com a MAPFRE Seguros também são voltados para associados na condição de Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ) e ainda permitem a contratação entre 2 e 900 vidas, beneficiando, assim, associados que atuam como microempreendedores individuais (MEI).
Outra vantagem anunciada é que a contratação pode ser feita por meio de assinatura eletrônica, não sendo mais necessário o envio de documentação física. E a contratação também pode ser realizada à distância pelos associados, via SMS, sem a necessidade de ir até uma agência física.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com
mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Nenhum comentário

UA-102978914-2