[Fechar]

Últimas notícias

IMAGENS - MOTORISTA DESVIA DE BURACO, BATE EM ÁRVORES E CARRETA PEGA FOGO



O motorista de uma carreta de Santa Catarina desviou de um buraco no KM 317 da PR-092 em torno das 14h30m deste domingo, dia 30, perdeu o controle e acabou colidindo contra árvores. Ele desmaiou e o veículo pegou fogo.
Moradores das imediações do local, conhecido como Isac Dias, socorreram o homem de 59 anos imediatamente e o retiraram da cabine. Logo recobrou os sentidos.
O condutor viajava para o estado do Mato Grosso do Sul, onde receberia uma carga de frango congelado para retornar e entregar para uma empresa catarinense, cuja cidade não foi revelada.
Ivo Custódio, de 59 anos, foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado ter fraturado três costelas. Ficará em observação e receberá alta no início da tarde desta segunda-feira, dia 31.
O corpo de bombeiros agiu rapidamente e evitou uma possível explosão maior também por conta dos combustíveis. A carreta teve perda total. Árvores foram danificadas. O sinistro atraiu curiosos.
A unidade operacional Platina da PRE(Polícia Rodoviária Estadual) atendeu a ocorrência, que teve ajuda ainda da Copel (Companhia Paranaense de Eletricidade). FONTE - NP DIARIO


Nenhum comentário

UA-102978914-2