[Fechar]

Últimas notícias

Acidente entre carros deixa três pessoas feridas, entre elas uma criança, em Cornélio Procópio

No final da tarde de sexta feira (04), um acidente tipo choque transversal nas esquinas das ruas Anchieta com Nações Unidas, divisa do centro da cidade com Jardim Bandeirantes, deixou três pessoas feridas e prejuízo de grande monta para os veículos.

De acordo como relato da Polícia Militar (Sargento Alves), ao repórter Reginaldo Tinti, o veículo Volkswagen Fox, transitava pela rua Nações Unidas, sentido bairro centro, quando na esquina com Anchieta, acabou se chocando com um Audi, cor branca, lançando-o contra um poste de iluminação pública. Com o impacto, houve o acionamento dos Airbags do Audi e seu condutor acabou sofrendo um forte impacto na cabeça, sendo necessário ficar um tempo em observação na Santa Casa de Cornélio Procópio.

No outro veículo (Fox), o qual colidiu de frente, havia duas crianças, uma de dez anos e outra com pouco mais de um ano e cinco meses e a condutora. O bebê, nada sofreu, pois segundo o depoimento da polícia, estava preso com cinto de segurança à cadeirinha de proteção no banco de trás do veículo. “A cadeirinha salvou a criança de ferimentos mais graves” pontuou o Sargento Alves. A condutora e a outra criança, também protegidas com cinto de segurança, apesar de bastante assustadas, tiveram ferimentos tipo escoriações na face, foram encaminhadas para a Santa Casa, porém felizmente liberadas na sequência.

Houve necessidade do acionamento do guincho para a retirada dos veículos liberação do trânsito no local.

Com fotos e informações Reginaldo Tinti (Portal Anuncifacil) (VIA BLOG DO ODAIR MATIAS)

Nenhum comentário

UA-102978914-2