[Fechar]

Últimas notícias

CASAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA E UMA MULHER DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CEL. SAPUCAIA (MS)


Chega ao conhecimento a esta delegacia QUE: Que nesta terça, 22, por volta do meio dia,   quando na operação HORUS,esta equipe DOF/URUTAU realizava bloqueio na rodovia MS 289 próximo a aldeia Taquapiri no município de Coronel Sapucaia, deu ordem de parada ao condutor do veículo  GM Celta placas APG 1G64 conduzido por um homem maior,  e tinha como passageiras as autoras, duas mulheres maiores, e  ao serem indagados sobre o motivo da viagem na região de fronteira, deram respostas divergentes levantando suspeita desses agentes que ao vistoriar o carro, foi encontrado em compartimentos ocultos como: lateral das portas, interior do encosto do banco traseiro e para choque traseiro,  vários tabletes de uma substância análoga a maconha que depois de pesados totalizou 95,500kg (noventa e cinco quilos e quinhentos gramas).

Os mesmos foram indagados novamente sobre a droga e responderam que foram numa casa em Cel. Sapucaia próximo aos bois onde outros indivíduos "preparam" o carro sendo que levaria para a cidade de Santa Cecilia do Pavão/PR e que para tal transporte ganhariam R$ 3,000,00 cada. Diante desses fatos foi dado voz de prisão aos autores. Devido a equipe ser fracionada, uma das mulheres  foi conduzida com algemas no banco traseiro do veiculo Celta e o casal no compartimento de preso também com uso de algemas e  todos foram conduzidos sem lesões corporais até a DP da cidade de  Cel. Sapucaia para providências que o caso requer.

FONTE - JORNALISTA POLICIAL COCA - DE PONTA PORÃ.

Nenhum comentário

UA-102978914-2