[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE APÓS COLISÃO CONTRA CAMINHÃO NA PR 445

Uma mulher de 30 anos que estava na garupa da moto ficou em eatado grave
Um grave acidente com morte foi registrado no começo da noite desta quinta-feira (10), na PR 445, em Londrina. Uma motocicleta que seguia sentido ao Distrito de Irerê e que era ocupada por um casal e um caminhão acabaram se chocando frontalmente na altura do KM 53.
Com a batida, o condutor da moto que foi identificado como Clebson Teles de Souza de 33 anos, sofreu ferimentos graves. O homem chegou a ser socorrido e entubado, contudo ele não resitiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito dentro da ambulância do Siate. A esposa de Clebson, foi socorrida por uma equipe médica do Samu e encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Casa. A mulher, Luciana Maria dos Santos Teles (30), sofreu lesões gravíssimas como uma fratura bilateral de fêmur com exposição óssea.
De acordo com informações, a colisão foi causada por uma ultrapassagem mal-sucedida pelo condutor da moto. O motorista do caminhão disse que não teve tempo para evitar a batida e que quando percebeu o acidente já tinha acontecido.
Alguns motoristas que passam todos os dias pelo local, relataram que o trecho onde ocorreu o acidente e que atualmemte passa por obras de duplicação, não possuem sinalizações adequadas e que as mudanças frequentes de sentido naquele pedaço da rodovia causam confusão.
O acidente causou um grande congestionamento no dois sentido e o trânsito ficou parado.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2