[Fechar]

Últimas notícias

OPERAÇÃO EXPANSÃO EM ASSAÍ, SÃO SEBASTIÃO DE AMOREIRA, E SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Foi deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, a OPERAÇÃO EXPANSÃO, nesta data de 16 de setembro, nas cidades de Assaí, São Sebastião da Amoreira e São Jerônimo da Serra.

O nome da Operação se dá em razão de que serão cumpridos mandados em três cidades, sendo que a Polícia Civil da Comarca de Assaí ampliou o âmbito de atuação com o apoio da Comarca de São Jerônimo da Serra e incluiu buscas em outra Comarca, visando combater diversas práticas criminosas que vem ocorrência na região, expandindo, portanto, a ação da polícia judiciária.

Em contato com o Delegado Felipe Akio de Souza Hirata fomos informados que foram cumpridos sete (07) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e tentados cumprir Mandados de Prisão em aberto, em combate aos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06), estupro de vulnerável (art. 217-A do CP), falsificação de documento particular (art. 298 do CP), uso de documento falso (art. 304 do CP), falsificação de documento público (art. 297 do CP), porte ilegal de arma de fogo, acessório e munição de uso permitido (art. 14 da Lei 10.826/03), ameaça (art. 147 do CP) e fraude a processo licitatório (art. 90 da Lei 8.666/93).

Nenhum comentário