[Fechar]

Últimas notícias

Candidato a prefeito de São José registra boletim de ocorrência e diz à polícia que carro foi alvejado a tiros; caso é investigado


 

O candidato a prefeito de São José dos Campos (SP) Anderson Senna (PSL) registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil na noite deste sábado (24) no qual alegou ter sido alvo de disparos em Jacareí (SP). Os tiros atingiram o carro dele e a Polícia Civil investiga um suposto atentado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por ele na Polícia Civil, ele foi abordado enquanto estava sozinho, por volta das 19h, por dois homens em uma moto que fizeram diversos disparos contra ele. Nenhum tiro o acertou.

 

Ele relatou disparos na porta do motorista, mas, segundo a Polícia Civil, os tiros atingiram outros pontos do veículo.

 

De acordo com o relato à polícia, a dupla na moto chegou após ele sair da casa de um amigo, na estrada do Varadouro, zona rural de Jacareí. Os homens fugiram em seguida. A polícia informou que não há câmeras no local.

 

O candidato acionou a Polícia Militar e foi informado que deveria comparecer a um posto policial. Ele seguiu até a 2º Cia. do 46 BPM/I e comunicou o ocorrido. Ele foi escoltado até a delegacia de plantão, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

 

O carro do candidato passou por perícia e a Polícia Civil investiga o caso. Em nota, a assessoria do candidato informou que "confia que as forças policiais vão solucionar o crime".

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2