[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM É EXECUTADO COM TIROS DE CALIBRE 12 NO JAMIL SACCA EM IBIPORÃ


 Na madrugada deste sábado (24), um jovem foi executado a tiros de calibre 12 dentro uma residência, na rua no bairro Jamil Sacca em Ibiporã.

De acordo com a PM, era por volta das 01h30, quando três homens armados e encapuzados romperam o cadeado do portão da residência e acessaram o interior do imóvel onde estava o adolescente C.R.C.F de 15 anos. Ao localizar o alvo, os homens efetuaram diversos disparos contra o rapaz que segundo a polícia, já era bastante conhecido das equipes policiais. Ainda de acordo com informações da PM, uma arma calibre 12 e uma outra calibre 9 milímetros foram usadas na execução do adolescente que teve morte instantânea.
Na casa haviam um casal e uma mulher que não foram atingidos pelos disparos, eles se abrigaram em um cômodo da casa e não souberam descrever as características dos executores. Conforme apurado o jovem não era morador da residência e estava de passagem no local.
A Polícia Militar, Siate e equipe médica do Samu, foram até o local, mas na chegada o rapaz já estava morto.
Devido ao horário, não havia movimentação nas ruas do bairro o que pode dificultar os trabalhos de investigação da polícia, na identificação do autores do crime.
O corpo foi removido e levado para o IML em Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2