[Fechar]

Últimas notícias

PERANTE A JUSTIÇA, TUTI NÃO É DONO DA JUMBO E NEM POSSUI AUTOMÓVEL.


 MATÉRIA DE ASSAÍ ONLINE

Michel Angêlo Bomtempo, ex prefeito e ex milionário, disse a justiça que não é dono da Jumbo. Segundo a declaração de bens do candidato, ele não possui automóvel e sua participação na direção da empresa que sempre ostentou, nem é citada. 

Em cima disso a coligação, liderada pelo ex prefeito e candidato Luiz Mestiço, entrou com pedido de impugnação da candidatura. Na resposta de Tuti no processo, através de seu advogado, ele alega que o Jepp Wrangler que ele desfila pela cidade é de seu genro(que mora em Maringá) e na Jumbo, ele afastou-se desde 1999.

Acontece que nesses anos todos, Tuti sempre fez campanha em cima de seu suposto sucesso como empresário. (mesmo com os milhões de reais de dívidas que a empresa possui entre processos trabalhistas e fiscais)

O ex empresário e ex milionário declarou pouco mais de 800 mil reais de patrimônio. Ao mesmo tempo ele próprio em programa ao vivo, montado por ele mesmo, alega ser o maior empresário da região e maior gerador de empregos. 

Algo muito estranho e muito duvidoso para quem teve as contas reprovadas pelo Tribunal de contas referentes a sua gestão como prefeito. 

Essa afirmação à Justiça de que não é dono da empresa gerou muitas dúvidas entre várias pessoas na região.  

         


                


    


      


Nenhum comentário

UA-102978914-2