[Fechar]

Últimas notícias

APÓS ROUBO DE MALOTE, HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA ZONA NORTE DE LONDRINA


 No começo da tarde desta terça-feira (10), um homem de 32 anos morreu em um confronto com policiais militares após praticar um roubo contra um comerciante na zona norte de Londrina.

De acordo com o Tenente Emerson Castro da Quarta Companhia Independente, o elemento morto no enfrentamento com a PM em companhia de um comparsa abordaram e renderam o dono de um estacionamento comercial no momento que o empresário chegava no local de trabalho. A vítima estava em posse de um malote que foi levado pelos elementos.
Ainda de acordo com Castro, os bandidos utilizaram um GM Celta para fugir, porém uma pessoa que passava pelo local na hora do roubo viu a movimentação e anotou as placas do carro.
Momentos após em patrulhamento pelo Conjunto Semiramís, uma equipe da Rocam visualizou o carro e iniciou uma acompanhamento que terminou após os ladrões baterem o carro em um outro veículo que estava estacionado. Os agentes tentaram efetuar a abordagem mas os indivíduos reagiram e atiraram contra os policiais e se evadiram pulando muros e telhados de residências.
Um morador viu quando um dos ladrões entrou em casa e avisou a polícia. Em buscas, os Pm's localizaram o indivíduo autor do roubo entre o telhado e o forro da casa onde novamente ocorreu uma troca de tiros e o bandido foi baleado. Uma equipe do Siate e outra com o apoio médico do Samu foram até o local, mas o homem que foi identificado como Luis Miguel Silva dos Santos não resistiu e morreu.
Já o comparsa de Luis Miguel se evadiu e levou o malote. A Polícia Militar realiza patrulhamento pela região na tentativa de localizar o indivíduo.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2