[Fechar]

Últimas notícias

Assaltantes prendem família em cômodo e fogem levando caminhonete, dinheiro, jóias e equipamentos de propriedade rural, diz polícia


 

Assaltantes trancaram uma família e fugiram após roubar uma caminhonete, jóias, dinheiro e diversos equipamentos eletrônicos, em Rancho Alegre D'Oeste, na região centro-oeste do Paraná.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas pelos suspeitos, na noite de sábado (31), quando estavam reunidas do lado de fora da casa, que fica em uma propriedade rural.

 

A polícia informou que as vítimas relataram que os assaltantes usavam capuz e estavam armados com fuzil, uma submetralhadora e uma pistola.

 

Após trancar os sete moradores em um dos cômodos, segundo as vítimas, os suspeitos reviraram a residência. Ainda conforme informado pela PM, um casal de vizinhos chegou ao local, e também foi rendido.

 

Os assaltantes fugiram levando uma caminhonete, um climatizador, notebook, televisão, radio, algumas carteiras com documentos e cartões, aproximadamente R$ 3,5 mil em dinheiro, além de uma corrente e pulseira banhadas a ouro e oito aparelhos celulares.

 

O grupo, segundo a polícia, ainda tentou roubar uma outra caminhonete, com uma moto na carroceria, mas abandonou o veículo em uma estrada rural próxima.

 

Até a publicação desta reportagem, de acordo com a polícia, nenhum dos suspeitos havia sido preso. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2