[Fechar]

Últimas notícias

PM DESMANTELA ESQUEMA DO TRÁFICO E SEIS PESSOAS ACABAM PRESAS EM LONDRINA


 Drogas e dinheiro são apreendidos durante as ações

Na manhã desta quinta-feira (10), seis pessoas foram presas durante ações de equipes da Polícia Militar que apuraram denúncias de tráfico de drogas na zona leste e norte de Londrina.
Em diligências no Jardim Abussafe, na região leste a PM prendeu um casal, um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos, em uma residência na rua Oswaldo Américo de Souza. De acordo com a Polícia Militar, marido e mulher seriam os responsáveis pela distribuição de drogas. Uma pessoa de 22 anos que estava no local na hora da abordagem também foi encaminhada a delegacia.
Indagados o casal acabou confessando aos policiais da Companhia de Choque e Rádio Patrulha (RPA), que em um apartamento localizado na avenida Mário Onken, no Residencial América do Sul, haveria uma quantidade de drogas.
Em continuidade aos trabalhos, as equipes se deslocaram e na chegada ao local flagraram três pessoas maiores de idade, fracionando eembalando os entorpecentes para venda.
No total os policiais apreenderam no apartamento, 3.958 kg de cocaína, divididos em três buchas médias de 300 gramas cada, 10.439 buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda, R$ 6.042,00 (seis mil e quarenta e dois) reais em cédulas trocadas; um veículo GM/ Cruze apreendido; um veículo GM/ Onix apreendido; 14 aparelhos celulares apreendidos.
O material apreendido bem como os detidos foram encaminhados a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2