[Fechar]

Últimas notícias

Alemão quer o Londrina mais agressivo contra o Ypiranga


 Depois do frustrante empate em 0 a 0 com o Paysandu, o treinador admite que o LEC precisa ser mais agressivo e ter mais força ofensiva para voltar a vencer na competição. "Temos que jogar de uma forma diferente da última partida. Precisamos de posse de bola, mas também de profundidade, velocidade. Temos que ser muito mais agressivos e jogar em cima do adversário, com todas as nossas forças", frisou o comandante alviceleste. 

Novamente o ataque mostrou pouca eficiência e passou em branco. Douglas Santos, Júnior Pirambu e Samuel Gomes, que começaram jogando, não tiveram um bom aproveitamento e Alemão pode mexer novamente no setor. Carlos Henrique e Igor Paixão, que entraram no decorrer da partida contra o Paysandu podem ganhar uma nova oportunidade de serem titulares. Victor Daniel, que foi bem no Mangueirão, mas não utilizado no jogo do Café, aparece como uma alternativa para o jogo decisivo. 


O Londrina está em terceiro lugar do grupo, com cinco pontos, e precisa vencer para seguir vivo na última rodada, quando irá enfrentar o Remo, em Belém. O Ypiranga soma três pontos e ainda sonha com o acesso. Ao time gaúcho, também só a vitória interessa no Café. 


Remo e Paysandu, que lideram a chave D, com sete pontos cada, se enfrentam no clássico paraense no domingo, no Mangueirão, às 18h. Os rivais chegaram a protocolar um documento na CBF pedindo que o jogo do Londrina, marcado para às 20h, fosse antecipado para antes do RE-PA. Alegação de Remo e Paysandu é que LEC e Ypiranga já entrariam em campo sabendo do resultado da partida no Mangueirão e isso poderia interferir no desempenho das equipes no estádio do Café. A CBF, no entanto, não atendeu o pedido e manteve os jogos nos horários anteriormente programados.


Grupo C

O Brusque pode confirmar o seu acesso para a Série B nesta quinta rodada. O clube catarinense lidera o grupo C, com seis pontos, e recebe em casa o segundo colocado, o Ituano, que tem cinco pontos, na segunda-feira (11). Em caso de vitória, o Brusque abre quatro pontos do time paulista faltando apenas uma rodada para o término do quadrangular. 


O outro confronto da chave ocorre no sábado (9) entre Vila Nova e Santa Cruz, em Goiânia. O Santa tem cinco pontos e o Vila soma quatro. Os dois times precisam vencer para chegarem vivos na última rodada. 


FONTE - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2