[Fechar]

Últimas notícias

Caminhão do Governo do Paraná carregado com insumos para a vacinação poderá chegar a qualquer momento em Cornélio Procópio


 Caminhão do Governo do Paraná carregado com insumos para a vacinação poderá chegar a qualquer momento em Cornélio Procópio

Um caminhão da Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Paraná saiu de Curitiba na manhã deste sábado (16) e chegará nesta noite em Cornélio Procópio na sede da 18° Regional de Saúde carregado com seringas e agulhas, máscaras de proteção individual, aventais e carteirinhas de vacinação. O veículo está sobre escolta da Polícia Militar e terá apoio logístico e de segurança da Defesa Civil durante toda a operação de deslocamento e descarregamento da carga.
Além deste caminhão que poderá chegar a qualquer momento em Cornélio Procópio, outros três percorrem o Paraná e está remessa chegará a cada Regional de Saúde do Estado, que fará a distribuição proporcional aos municípios; assim, este material chegará às 1.850 salas de vacinação.
Por orientação do governador Ratinho Junior e do secretário Beto Preto, a vacinação contra a Covid-19 seguirá os protocolos do Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde, que é referência internacional em campanhas de vacinação.
Wagner Alexandre com informaçãoes de Cláudio Cordeiro chefe da 18°Regional de Saúde de Cornélio Procópio e Agência de Notícias do Paraná.

JORNALISMO GRAÚNA FM

Nenhum comentário

UA-102978914-2