[Fechar]

Últimas notícias

Dezenove mortos em acidente de ônibus na BR-376, em Guaratuba


 Acidente horrível na BR-376 na altura de Guaratuba. O Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) estão ajudando no atendimento do acidente com um ônibus de turismo que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) na BR-376, próximo à Curva da Santa, em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

Informações do Corpo de Bombeiros confirmam 19 mortes, sete feridos em estado grave, quatro são vítimas moderadas e 19 leves. As vítimas foram encaminhadas para hospitais em Curitiba e Joinville (SC), com apoio das aeronaves do BPMOA.
Informações apuradas no local falam que o ônibus, com placa do Pará, saiu da pista e tombou na lateral da via. O veículo tinha 57 passageiros, além de dois motoristas. O acidente aconteceu perto das 8h30 no quilômetro 668. O ônibus vinha de Ananindeua, no Pará, e tinha como destino o Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Foram deslocados para o local duas aeronaves do BPMOA, caminhões de Combate a Incêndio e Resgate, ambulâncias e viaturas de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Paraná; viaturas da concessionária Litoral Sul, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal, além do suporte de Santa Catarina, que encaminhou aeronaves do Grupo Águia e viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

No começo da tarde o ônibus começou a ser removido do local e uma faixa liberada para o tráfego.

FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2