[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | HOMEM É PRESO APÓS FURTAR LOJA EM QUE TRABALHOU NA ZONA NORTE



 Além de furtar objetos, o ex funcionário do estabelecimento, defecou e se masturbou durante a ação criminosa

A Polícia Militar prendeu um homem foi preso por furto a uma loja de materiais de construção na rodovia João Carlos Strass, no bairro Heimtal, na região norte de Londrina. Ele foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento furtando diversos materiais como torneiras e algumas conexões. O fato aconteceu na noite de domingo (10).
De acordo com o dono do estabelecimento, o autor do furto é um ex funcionário da loja.
As imagens mostram a ação do rapaz abrindo diversas gavetas a procura dos materiais que foram levados por ele, cerca de 65 torneiras. O homem teria ido ainda na madrugada desta segunda-feira (11), a um ferro velho no Conjunto Maria Cecília onde vendeu todos os objetos avaliados em R$ 1.600,00 por R$ 150,00.
Ainda de acordo com o empresário, o ex funcionário, além de furtar, defecou e se masturbou dentro do local onde trabalhou por um tempo.
Após identificá-lo o filho do empresário localizou o contraventor andando pela avenida Saul Elkind nesta manhã e chamou a Polícia Militar que o abordou. Indagado ele confessou ter praticado o furto e indicou o local onde havia vendido o material.
Os policiais recuperaram todo os objetos e o dono do ferro velho que fica na rua Izidio Frederico Brito foi preso e poderá responder por receptação.
Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com todo o material apreendido.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2