[Fechar]

Últimas notícias

Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR 369, próximo ao trevo de Congonhas


 No início da tarde de terça-feira (19), por volta do meio-dia e meia, um acidente foi registrado no KM 95 da BR 369, entre o Restaurante Frango Assado e o trevo de acesso ao Distrito do Congonhas, quando um veículo com cinco ocupantes veio a capotar.

De acordo o com o socorrista Leandro da equipe do SAMU de Cornélio Procópio, o carro foi encontrado com as rodas para cima, com uma pessoa ainda em seu interior, sendo uma senhora, que estava consciente e orientada, reclamando em fortes dores em um de seus ombros.

Os demais ocupantes, já estavam fora do carro e foram atendidas com a chegada das outras equipes, mas a princípio todas estavam fora de perigo, apresentando apenas contusões leves, sem gravidade, o motorista do veículo, que nada sofreu, foi liberado no local após passar por uma avaliação preliminar, informou o socorrista.

Após ser retirada do veículo com segurança, a primeira vítima foi imobilizada e conforme um exame inicial, esta não apresentava ferimentos aparentes, apenas a contusão no ombro, que foi agravada no momento que ela soltou o cinto de segurança quando ainda estava presa ao banco do carro, , vindo o seu corpo a cair de mau jeito.

Ela foi encaminhada da Santa Casa junto à filha de 6 anos de idade, que também estava no carro e se encontrava bastante nervosa com a situação, informou Leandro.

Sobre a origem do acidente, não foi possível colher maiores informações, o que foi levantado é que a família vinha de Londrina e seguia para Santo Antônio da Platina, onde residem e o carro pode ter sido fechado por um caminhão, porém as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal, relatou o socorrista do SAMU.

Com foto e informações do Portal Anuncifacil - (Texto Enio Trevizani) VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2