[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli e a parceria com prefeitos do Norte Pioneiro e Campos Gerais


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) se reuniu nesta quinta (21) e sexta-feira (22) com prefeitos do Norte Pioneiro e dos Campos Gerais para definir novos investimentos pleiteados. O deputado ressaltou ainda o fortalecimento do PSB Mulher nas duas regiões. “Estamos conversando com cada um desses prefeitos e vamos atender esses municípios. Temos compromisso com vários e até mesmo os que não apoiamos nesta eleição, mas que, da mesma forma, o compromisso se mantém com todos os municípios da região”, disse Romanelli.

A agenda semanal do deputado Romanelli começou na manhã de quinta-feira, em Carambeí, quando visitou a prefeita Elisangela Pedroso (PSB), a primeira mulher a assumir a prefeitura, desde que foi emancipada, em 1995. Para o deputado, Carambeí escolheu como prefeita uma mulher de fibra, que vai fazer história.

“Tenho orgulho em ter apoiado a Elisangela e agora trabalhar ao seu lado como representante de Carambeí na Assembleia Legislativa. Em nossa primeira reunião de trabalho, tivemos a oportunidade de debater projetos prioritários, ouvir demandas e conferir de perto alguns problemas que precisam de solução. Estamos juntos, Elisangela”.

*Representação -*Na sequência, Romanelli esteve em Figueira, onde manteve encontro com o prefeito Jose Carlos Contiero (PSL) e o vereador Márcio Henrique Wanderley (PSL) e depois para Assaí, onde visitou o prefeito Michel Angelo Bomtempo, o Tuti (PSD), que retorna à administração municipal.

Nesta sexta-feira, 22, o deputado esteve em Cornélio Procópio onde, junto com o prefeito Amin Hannouche (PSD), confirmou investimentos do Estado, dentre eles, o início das obras do Condomínio do Idoso de 40 casas às pessoas de baixa renda, com mais de 60 anos.

Depois, Romanelli seguiu para Sertanópolis, onde reuniu-se com a prefeita Ana Ruth Secco (PSB), que assumiu a prefeitura pela primeira vez. “Mais uma mulher de fibra do PSB com quem tenho orgulho de trabalhar. Ela me indicou como representante do município junto ao Estado, me comprometo a trabalhar para representar bem as demandas dos moradores da cidade, assim como em todos os municípios que acreditam no nosso trabalho”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2