[Fechar]

Últimas notícias

Sobrevivente de acidente com ônibus na BR-376 é preso em Itapema


 

Um jovem de 25 anos que sobreviveu ao acidente de ônibus na BR-376 foi preso na quinta-feira (28) em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele era procurado pela polícia do Pará pelo crime de roubo.

 

Segundo o delegado Diogo Medeiros, responsável pela ação, uma operação de "intercâmbio de inteligência" entre os agentes civis de Santa Catarina e do Pará conseguiu identificar o jovem. Ele foi detido no no bairro Morretes.

A identidade do rapaz e outras informações sobre a prisão dele não foram repassadas pela polícia. Até as 17h de domingo, (31), o jovem seguia preso em Santa Catarina e não havia data para ele retornar ao Pará.

 

Em Santa Catarina, duas pessoas que se feriram no acidente seguem internadas no Hospital São José, em Joinville, no Norte. Uma mulher de 36 anos está estável e um jovem de 21 anos continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

 

O acidente

 

O acidente aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, por volta das 8h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dezenove pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas após o ônibus sair da pista.

 

O motorista, de 67 anos, não se feriu no acidente. Ele prestou depoimento à polícia na segunda-feira (25) e alegou que o ônibus ficou sem freios antes de capotar.

 

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2