[Fechar]

Últimas notícias

Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-277, em Laranjeiras do Sul


 

Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-277, em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, na manhã desta quarta-feira (13), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O motorista do carro, conforme a polícia, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com a carreta. Após a batida, o caminhão tombou.

 

Todos os ocupantes do carro morreram no local. Segundo a Ecocataratas, uma equipe de perícia da Polícia Civil foi ao local para realizar a identificação dos corpos.

 

O motorista do caminhão não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica, segundo a polícia.

 

A concessionária informou, ainda, que o caminhão estava carregado com óleo diesel. Houve vazamento do material após o veículo tombar, e o líquido acabou atingindo um córrego no local.

 

Segundo a Ecocataratas, um procedimento inicial foi feito para evitar a contaminação do rio. O Instituto Água e Terra (IAT) foi acionado para atender o caso.

 

O trânsito seguia com fluxo normal na rodovia.

 

FONTE – G1 PR

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2