[Fechar]

Últimas notícias

Na Assembleia, Traiano Presidente, Romanelli na Primeira Secretaria


 O deputado estadual Ademar Traiano (PSDB) foi empossado hoje para o quarto mandato consecutivo na presidĂȘncia da Assembleia Legislativa, na sessĂŁo de abertura do ano no Parlamento estadual. TambĂ©m empossado o primeiro secretĂĄrio, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB)

No discurso de posse, Traiano – que foi reeleito em agosto do ano passado para o cargo que ocupa desde 2015 – destacou as açÔes da Casa no combate Ă  pandemia do Covid-19. Como se trata de uma sessĂŁo solene, nĂŁo houve votaçÔes de projetos.
Amanhã, o governador Ratinho Jr (PSD), participarå da sessão de instalação dos trabalhos legislativos, fazendo um resumo dos primeiros dois anos de seu governo.

Por causa da pandemia, a sessĂŁo aconteceu de forma hĂ­brida (presencial e virtual). A solenidade obedeceu Ă s regras sanitĂĄrias e contou com nĂșmero restrito de participantes em razĂŁo das medidas impostas para a contenção do avanço da Covid-19.

AlĂ©m de Traiano na presidĂȘncia, foram empossados ainda o primeiro vice-presidente, deputado TercĂ­lio Turini (CDN), o segundo vice-presidente, deputado Do Carmo (PSL), e o terceiro vice-presidente, deputado RequiĂŁo Filho (MDB), alĂ©m do primeiro secretĂĄrio, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), segundo secretĂĄrio, deputado Gilson de Souza (PSC), terceiro secretĂĄrio, deputado Alexandre Amaro (Republicanos), quarto secretĂĄrio, deputado Nelson Luersen (PDT), e quinto secretĂĄrio, deputado Gilberto Ribeiro (PP).

FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentĂĄrio

UA-102978914-2