[Fechar]

Últimas notícias

SÃO JERONIMO DA SERRA - TENTATIVA DE ARROMBAMENTO DE COFRE DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NESTA MADRUGADA DE QUINTA, 18


 Nesta madrugada de quinta, 18, por volta das 03:00 Hrs., a Central de Monitoramento, em contato com o Destacamento Militar da cidade, informou que haviam várias pessoas dentro da Agência do Banco do Brasil, e que estariam tentando arrombar um cofre nas dependências da Unidade Bancária.

E que ao serem informados do ocorrido, os PMs do Destacamento de SJ da Serra, mantiveram contato com os Policiais da 3ª Cia Assai, para que fossem acionadas Viaturas Polciais da Região, no sentido de APOIO e que em seguida, os Policiais perceberam que havia um homem próximo ao Destacamento, se escondendo atrás de um poste e que o mesmo estaria de posse de uma Arma Longa e que logo em seguida, o mesmo desapareceu.

Na sequência, a Viatura Policial se deslocou até a Agência Bancária e confirmou que tentaram arrombar o Cofre com um Massarico, mas que não conseguiram, porém, foi feito um pequeno bucaro no mesmo, porem , sem sucesso do arrombamento.

Em contato com o Vigilante que trabalha na Agência, o mesmo averigou que foram levados de um Colete Balístico, Duas Aramas e munições.

Segundo testemunhas, o veículo usado na ação,  seria  um Ford Ecosport, modelo antigo, de cor escura.

Os Policiais repassaram a situação para a Polícia Civil, bem como a Agência Bancária foi fechada, ficando sob a responsabilidade do Vigilante.

Nenhum comentário

UA-102978914-2