[Fechar]

Últimas notícias

COMANDANTE DA POLÍCIA AMBIENTAL DE CAMPO MOURÃO ATIRA EM MULHER E SE MATA EM SEGUIDA NA CIDADE DE MAMBORÊ


 

Na tarde de sábado (27), uma fatalidade chocou a cidade de Mamborê após um sargento da Polícia Ambiental, comandante do posto de Campo Mourão, identificado pelas iniciais M. F. atirar contra uma mulher e em seguida cometer um ato extremo "tirar própria vida".
O crime foi registrado por volta das 18h, segundo informações o sargento teria ido a casa da mulher, que é proprietária de um salão de beleza, a mulher identificada pelas iniciais D. A. Ele teria chegando transtornado e arrombado a porta da casa dela e a agredido brutalmente, logo em seguida sacou sua arma e atirou nas mãos e pés da vítima e em seguida tirou a própria vida por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações a mulher sofreu ferimentos principalmente na região da face, causados por socos desferidos pelo policial. Toda a situação teria ocorrido após o fim de um relacionamento entre os dois, o que desagradou o sargento. A mulher já teria pedido proteção à Justiça contra o sargento.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil para colher informações. A mulher, vítima das agressões, foi socorrida e encaminhada a um hospital de Campo Mourão, sem risco de morte.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para recolher o corpo.
Informações: Hora Certa
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2