[Fechar]

Últimas notícias

IMAGENS - EX-VEREADOR DE BELA VISTA DO PARAÍSO MORRE EM ACIDENTE NA PR 170





 O ex-vereador de Bela Vista do Paraíso Donizete Teodoro Fernandes, o Timbó, de 56 anos, faleceu no final da tarde de domingo (28), em um acidente de trânsito próximo à Fazenda Marrecas, na PR-170, saída de Florestópolis para Porecatu.

De acordo com as primeiras informações, o veículo VW Space Fox, que era conduzido pela namorada dele, colidiu contra uma árvore. Donizete foi conduzido a um hospital de Florestópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Nascido em 3 de abril de 1964, o conhecido e querido morador de Bela Vista faleceu a uma semana de completar 57 anos.
A namorada do ex-vereador está hospitalizada. Segundo as informações iniciais, ela não corre risco de morrer.
Colega próximo de Timbó na 17ª legislatura, o ex-vereador João do Mármore escreveu em uma rede social que este “é um dia muito triste pela perda do amigo”. “Timbó foi vereador junto comigo. Homem que lutava para o bem da nossa cidade. É uma perda irreparável para nossa cidade. Vai com Deus, meu eterno companheiro”, manifestou.
VIDA POLÍTICA
Timbó foi eleito vereador nas eleições de 2016, pelo Partido da República (PR) atual Partido Liberal (PL). Ele obteve 216 votos e atuou na 17ª legislatura da Câmara Municipal. Foi vice-presidente da Casa no biênio 2019 – 2020 e chegou a presidir as sessões em algumas ocasiões. Também foi presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, no mesmo biênio.
O ex-vereador concorreu novamente nas eleições de 2020 pelo PSL. Obteve 86 votos e não se elegeu.
Informações: Telégrafo OnLine
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2