[Fechar]

Últimas notícias

Perseguição termina com morte após acidente envolvendo carros com contrabando em Umuarama, diz PM


 

Uma perseguição terminou com uma pessoa morta e outra presa após um acidente envolvendo carros carregados com cigarros contrabandeados, em Umuarama, na região noroeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM).

 

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10). De acordo com a PM, os policiais tentaram abordar dois carros durante um patrulhamento.

 

Segundo a polícia, os veículos estavam em alta velocidade e entraram em uma rodovia após os motoristas notarem o carro da PM.

Uma perseguição se iniciou pela PR-468 e contou com o apoio de outros veículos da PM. Conforme a polícia, os motoristas desobedeceram as ordens de parada.

Momentos depois, os dois carros suspeitos se envolveram em um acidente. Um dos veículos pegou fogo. A PM informou que encontrou parte da carga de cigarros contrabandeados do Paraguai espalhada pela pista.

 

Um dos motoristas dos carros, de 34 anos, morreu no local, de acordo com a polícia. O outro motorista teve ferimentos leves e foi levado ao hospital. Na sequência, o suspeito foi preso.

 

O caso é investigado.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2