[Fechar]

Últimas notícias

SJ DA SERRA - O QUINTO SUSPEITO DA TENTATIVA DE ASSALTO AO BCO DO BRASIL TAMBÉM FOI MORTO PRÓXIMO Á CURITIBA





 Em continuidade as investigações, já no período da tarde, a PM informou que um QUINTO suspeito de integrar a quadrilha acabou morrendo em um outro confronto com uma equipe do Bope próximo a Curitiba.

De acordo com o capitão Nairo, oficial de Comunicação da PMPR, os crimes eram cometidos em municípios do Paraná e de Santa Catarina.
A operação resultou na apreensão de dois coletes balísticos e de dois coldres, materiais esses que haviam sido levados da agência em São Jerônimo da Serra. Também foram apreendidas, munições, ferramentas e duas armas de fogo, além da recuperação de um veículo roubado.

BOLETIM POLICIAL...
CONTINUAÇÃO DE OCORRÊNCIA 🚨MORTE E PRISÃO DE CAIXEIROS 🚨ABORDAGEM DO BOPE PMPR ESTADO-MAIOR CENTRO DE INTELIGÊNCIA SOI 1 PRIMEIRA ABORDAGEM (MANHÃ) Nesta manhã - 10 mar. 2021 -, houve o confronto armado e prisão de pessoas que tentaram furtar a Agência do Banco do Brasil de São Jerônimo da Serra/PR (2 óbitos e 1 preso, arma, coletes e diversos materiais – Tomazina/PR). 2 SEGUNDA ABORDAGEM (TARDE) No período da tarde, outro integrante do grupo (também estava no furto do Banco do Brasil), tentou escapar da região do ilícito, com um veículo Golf, sendo abordado pelas viaturas do BOPE, já chegando em Curitiba. Houve o seguinte resultado, nesta segunda abordagem, qual seja: - 1 Pistola cal. 380; - 1 óbito. 3 RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO 3 mortos; 2 presos.

PELA MANHÃ DOIS BANDIDOS FORAM MORTOS E MAIS DOIS FORAM PRESOS...



Após a tentativa de roubo a Agência do Banco do Brasil de São Jerônimo da Serra (10 mar 2021 – com rompimento de obstáculos), mediante ações de inteligência e de policiamento ostensivo, tudo isto, numa fiel e amalgamada integração entre as Polícias Militares do Paraná e de Santa Catarina, culminou-se, nesta manhã, no confronto armado e a prisão dos autores desta ação de roubo, antes descrita. O confronto e a prisão, deu-se já na cidade de Tomazina (120 Km distantes da agência vitimada). 2 PRISÕES E APREENSÕES Vale expor que na situação, houve o seguinte resultado: 2 mortos; 2 presos; 2 coletes balísticos (da agência); 2 coldres (da agência); Munições de calibre 38; Ferramentas para o crime; 1 veículo roubado 1 arma de fogo. 3 AGRADECIMENTOS Agradecemos a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina pelo incessante esforço na missão, ao BOPE pelas ações conjuntas e irrepreensível expertise tática e ao 2º. BPM pela sempre prestativa acolhida e apoio, sempre pronto, de policiamento local.

Nenhum comentário

UA-102978914-2