[Fechar]

Últimas notícias

CAMINHÃO GUINCHO ROUBADO EM MAUÁ É RECUPERADO PELA PM NA ZONA RURAL DE LONDRINA


 A Polícia Militar informou que, na região de Tamarana com Londrina, um caminhão guincho, de uma empresa de Apucarana, foi recuperado, mas o roubo ocorreu em Mauá da Serra. A recuperação ocorreu neste dia 07 de abril, de 2021, na região do Distrito de Irerê. "A denúncia dizia que um caminhão, na cor azul, estava estacionado na Estrada Nakanashi, próximo ao Distrito de Irerê. A nossa equipe de Policiais foi até o local e verificou que o veículo estava com as placas trocadas e tratava-se de um Caminhão guincho, que foi roubado em Mauá da Serra, no dia 03 de abril, de 2021, por dois indivíduos armados", informou o boletim da PM.

Por telefone o repórter Edinaldo Henrique e Ronaldo Senes, o "Berimbau", falaram com os proprietários. A princípio, eles foram contratados para fazer uma resgate na região da Lanchonete Bambu, em Mauá da Serra, cidade por onde passa a BR-376. Ao chegar ao local, era uma armadilha, sendo que o motorista foi abordado por um dos marginais.
Ele entrou no caminhão e pediu que seguisse sentido Faxinal, mas no caminho, pediu para parar e pegaram um segundo meliante. Armados, fizeram o motorista refém e chegaram a disparar tiros próximo de sua cabeça. Depois o deixaram às margens da via, entre Faxinal e Mauá, e fugiram com o caminhão. Há relatos que outros "Guincheiros", já sofreram esse tipo de proposta da quadrilha, mas desconfiados, dispensaram o frete, por isso, fica o alerta para toda esta região.
Informações: Blog do Berimbau (Ronaldo Senes)
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2