[Fechar]

Advertisement

Últimas notícias

CAPOTAMENTO DEIXA HOMEM GRAVEMENTE FERIDO NA ESTRADA DA PRATA EM CAMBÉ


 O motorista do veículo VW/GOL de cor prata com as placas de Cambé, conduzia o carro sentido Cambé - Distrito da Prata, quando perdeu o controle da direção, acabou subindo no barranco e capotou o mesmo

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (03/04), por volta das 13h30, no KM 06 da Estrada da Prata em Cambé.
De acordo com as informações de um dos passageiros, o motorista do veículo VW/GOL de cor prata com as placas de Cambé, conduzia o carro sentido CAMBÉ / DISTRITO DA PRATA quando perdeu o controle da direção, acabou subindo no barranco e capotou o mesmo.
Os Socorristas do Siate, equipe médica do Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimento às vítimas. Nilton Rocha de 44 anos, condutor do veículo, sofreu ferimentos graves e precisou ser intubado. Devido a complicações durante o atendimento, foi necessário o apoio do helicóptero do Samu para o encaminhamento ser mais breve até o hospital.
Os passageiros, Cláudio Guimarães Barbosa de 45 anos e Guilherme da Silva Machado de 30 anos, sofreram ferimentos considerados moderados e também foram encaminhados a hospitais da cidade de Londrina.
A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Cambé composta pelos Soldados Moreno e Fontana intensificou a segurança e preservou o local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual confeccionou o boletim de ocorrência do acidente.
O trânsito nos dois sentidos da rodovia estadual ficaram interditados durante o atendimento.
Informações: Portal Cambé
LONDRINA NEWS
FOTOS - ALEXANDRE DUARTE.

Nenhum comentário

UA-102978914-2