[Fechar]

Últimas notícias

CRIME BRUTAL: MULHER É MORTA COM GOLPES DE TIJOLO NA ZONA NORTE DE LONDRINA


 Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (02), na zona norte de Londrina. O crime aconteceu em uma residência na rua Enoch Vieira dos Santos, no residencial Cabo Frio.

De acordo com a PM, uma mulher foi até a antiga sede da Quarta Companhia na avenida Saul Elkind e relatou aos policiais que o seu filho de 29 anos, que é um usuário de drogas, teria matado a golpes de tijolo uma mulher e levou a equipe até o local do crime.
Na chegada a residência, os policiais encontraram uma mulher aparentando ter entre 25 e 30 anos, morta, e com o rosto todo desfigurado. Próximo ao corpo haviam, um tijolo e pedaços de espelho que teriam sido utilizados para matar a mulher.
Testemunhas disseram que ainda na quinta-feira (31), foi avistado uma mulher em companhia de dois homens pulando o muro para acessar o imóvel. Já nesta sexta-feira, os homens foram vistos deixando o local sem a mulher.
O perito do Instituto de Criminalística, Rafael Greve esteve no local e disse que o corpo já estava em estado de rigidez cadavérica já há algumas horas, o que pode indicar que o crime possa ter ocorrido ainda na quinta-feira.
O corpo sem identificação foi recolhido e levado para o IML onde aguarda o reconhecimento.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo
Fotos: Eliandro Piva

Nenhum comentário

UA-102978914-2