[Fechar]

Últimas notícias

“Estou me lixando para as eleições de 2022″, diz Bolsonaro


 Bolsonaro falou durante visita à Chapecó (SC). O presidente foi ao local para reunir-se com o prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD). Afirmou que queria obter informações sobre o tratamento precoce contra a covid-19.

Em seu discurso, disse temer problemas sociais “gravíssimos” no país e que conversa com as Forças Armadas para evitar esse cenário. “Se eclodir isso no Brasil, o que vamos fazer? Temos efetivo para conter a quantidade de problemas que vamos ter pela frente? E outra, é uma explosão por maldade ou por necessidade? O que devemos fazer para evitar isso daí. Como nos preparar? Não é hora de ver biografia. Estou me lixando para 2022. Vai ter uma pancada de candidato aí.”

Segundo Bolsonaro, seria muito mais fácil ficar quieto, acomodar-se, e não tocar no assunto de uma eventual crise. “Acho que sou o único líder mundial que apanha isoladamente”, declarou.

Segundo o chefe do Executivo, muitas pessoas pedem um lockdown nacional em todo o país. “O mais fácil é ficar do lado da massa, da grande maioria”, declarou ele. E prosseguiu: “O nosso Exército Brasileiro não vai à rua para manter o povo dentro de casa”. “A liberdade não tem preço”.

FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2