[Fechar]

Advertisement

Últimas notícias

FILHO DE EX-VEREADOR EM MARINGÁ, MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM ARAPONGAS



 De acordo com a PM, o homem armado com um revólver, conduzia um veículo roubado dia 21 em Londrina e teria reagido a uma abordagem policial

Ideval de Oliveira Júnior de 36 anos, com várias passagens pela polícia, morreu na noite desta sexta-feira (23), em um confronto armado com policiais militares da equipe Rotam da 7ª Companhia Independente em Arapongas.
De acordo com a PM, o suspeito conduzia um veículo que havia sido roubado na noite da última quarta-feira, dia 21, na rua Maria Lúcia da Paz, na Gleba Palhano em Londrina. Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a manhã desta sexta, equipes da PM de Londrina e Cambé haviam feito um acompanhamento ao veículo, porém o perderam de vista e um alerta foi repassado as equipes policiais da região.
Durante a noite, policiais militares da Rotam realizavam um patrulhamento pela PR 444, quando avistaram o carro com as características e tentaram realizar a abordagem, mas o condutor não parou e um acompanhamento foi iniciado e só terminou após o motorista perder o controle e bater contra uma rotatória que da acesso a PR 218, na saída para Astorga.
Ideval armado com um revólver calibre 38, desembarcou do carro e efetuou disparos contra os policiais que reagiram e ele foi alvejado. Ideval não resistiu e morreu no local, pouco antes da chegada das equipes de socorro.
Conforme apurado, o homem constava com diversas passagens pela polícia como, roubo, tráfico de drogas e estelionato.
Júnior era filho do ex-vereador maringaense e capitão da reserva remunerada, Ideval.
O corpo foi recolhido e levado para o IML em Apucarana.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2