[Fechar]

Últimas notícias

Greca sofre AVC


 O prefeito Rafael Greca, de 65 anos, foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, na manhã desta terça-feira (20), após passar mal em Curitiba. Há informação de que ocorreu um pequeno aneurisma. Sem comprometimento cognitivo ou motor. Os médicos estudam o procedimento. Mas segundo a prefeitura, ele teve uma indisposição e passa por averiguações médicas para investigar a causa. A Comunicação Social da Prefeitura emitiu nota sobre a enfermidade de Greca.

Eis a íntegra da nota:

“O prefeito Rafael Greca teve uma indisposição na manhã desta terça-feira (20/04/21) e seguiu para averiguações médicas no Hospital Nossa Senhora das Graças.

Os médicos diagnosticaram um Acidente Vascular Cerebral isquêmico. O prefeito está internado para observação, sem ter apresentado comprometimento cognitivo ou motor.

De acordo com os médicos, Greca encontra-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando.

O prefeito segue em observação no hospital”.

No último sábado (17), Greca foi vacinado contra a Covid-19. Segundo consta no comprovante divulgado pela Prefeitura de Curitiba, ele recebeu a primeira dose da Coronavac, vacina produzida em parceria entre a farmacêutica chinesa Sinovac e o Instituto Butantan. Não é possível afirmar se há alguma relação entre o mal-estar e o imunizante. Em setembro do ano passado, ele e a primeira-dama Margarita Sanson positivaram para Covid-19 e chegaram a ficar internados no Hospital Nossa Senhora da Graças.

POR FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2