[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM EM LONDRINA



 Um homem, identificado como Giovane José Garavello de Nardi de 20 anos, morreu baleado na noite desta sexta-feira (16), após trocar tiros com policiais militares durante uma tentativa de abordagem. O fato aconteceu em um imóvel na rua Antônio Volso, no Residencial Flores do Campo, na região norte de Londrina .

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava um patrulhamento durante os trabalhos da Operação Pronta Resposta III, pelo bairro, quando visualizaram um homem correndo para dentro de uma das casas; durante a aproximação dos policiais ao local, o suspeito armado com uma pistola efetuou disparos contra a equipe que reagiu e ele foi baleado.
Siate e equipe médica do Samu foram acionados para prestar atendimento ao baleado. O homem ainda com sinais vitais foi socorrido colocado na ambulância do Siate, mas a caminho do hospital acabou não resistindo e vindo a óbito.
Durante o atendimento no local, populares tentaram investir contra as equipes policiais e de socorro.
O corpo foi encaminhado pelo Siate ao Instituto Médico Legal.
Conforme apurado, Garavello já constava com antecedentes criminais e possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.
OPERAÇÃO PRONTA RESPOSTA III
A Operação Pronta Resposta III está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR, por equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE, para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2