[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É BALEADO DURANTE SUPOSTA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA NORTE DE LONDRINA


 Leonardo Ferreira da Silva de 20 anos, ficou ferido após ser baleado na noite deste domingo (18), durante uma suposta tentativa de homicídio na zona norte de Londrina.

De acordo com informações da PM, Leonardo em companhia de um comparsa chegaram a pé na casa da vítima, na rua Ângelo Vicentini no Jardim Santa Mônica, e o chamaram pelo nome, quando o homem saiu para atendê-los, um dos bandidos pediu um copo de água; ao virar de costas para os elementos, um deles armado disse que iria matar a vítima.
Em seguida a vítima entrou em luta corporal com o elemento que estava portando uma arma de fogo e tomou a arma do bandido, na sequência houve um disparo que atingiu Leonardo.
O bandido mesmo ferido por um tiro no abdômen (3 cm abaixo do umbigo), percorreu algumas quadras e caiu na rua Amélia Ferreira Marques, onde foi socorrido pelo Siate. A Polícia Militar foi quem localizou Leonardo caído na rua e acionou o socorro médico.
Após receber os primeiros atendimentos no local, o elemento foi encaminhado com escolta da PM ao Hospital Evangélico em estado grave. Ainda de acordo com o médico do Samu, o rapaz teve uma hemorragia intensa e terá sequelas mesmo após passar por cirurgia.
Assim que receber alta médica, o rapaz será preso.
RESSALVA - Conforme havíamos noticiado durante a live que a arma pertenceria a vítima e que essa seria legalizada, essa informação não foi confirmada posteriormente pela PM.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2