[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE NA REGIÃO CENTRAL EM LONDRINA





 Um homem de 31 anos morreu depois de uma batida entre dois carros na manhã deste sábado (10), em Londrina. A colisão aconteceu no cruzamento da rua Bahia com a Rio Grande Norte, na região central da cidade.

Segundo informações, o carro em que a vítima estava, um Peugeot 206, descia a rua Bahia quando foi atingido na lateral por um Fiat Argo que era conduzido por um homem de 45 anos.
Após ser atingido, o carro em que estava Billy Everson da Rocha, ainda colidiu contra o muro de uma casa vazia. O motorista acabou sendo ejetado e parte do muro desabou sobre ele. De acordo com o oficial do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, na chegada da equipe do Siate ao local, o motorista encontrava-se com parte do corpo embaixo do carro e outra nos escombros.
O motorista sofreu ferimentos graves e precisou ser intubado ainda no local antes de ser encaminhado ao Hospital Evangélico onde faleceu pouco tempo depois. O motorista do outro veículo não sofreu ferimentos.
O condutor do Fiat Argo - Ricardo Alexandre, contou a nossa reportagem que estava parado esperando o sinal abrir e ao arrancar, o carro em que a vítima estava passou no sinal vermelho, momento em que houve a batida.
A Polícia Militar esteve no local e aprendeu uma arma de fogo que foi encontrada no veículo da vítima fatal. A arma foi entregue ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.
Conforme apurado Billy trabalhava como vigilante em uma empresa de segurança.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2