[Fechar]

Últimas notícias

Idosa morre após ser atropelada por motociclista embriagado em Cornélio Procópio


 Na noite de quinta-feira (20), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de atropelamento e fuga na região do Conjunto União.

 
A ocorrência deu-se na Av. da Integração, José Tavares de Paiva, onde uma moto acabou atropelando uma pedestre idosa e fugiu do local.
 
A vítima, em estado grave, foi socorrida por uma equipe do SAMU / Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Após o atropelamento, o condutor saiu do ponto do acidente, escondeu sua motocicleta e voltou ao local a pé.
 
A motocicleta foi localizada e posteriormente apreendida, sendo que o condutor, recebeu voz de prisão por embriaguez na condução de veículo e deixar de prestar socorro à vítima.
 
Segundo informações da Repórter Daniani Souza (Rádio Cornélio FM) a idosa não suportou os ferimentos e veio a óbito na Santa Casa. Ela foi identificada como sendo Rosa Alice Ferrari, 61 anos, moradora do Conjunto União. ( Logo abaixo, veja a foto de arquivo da vítima concedendo entrevista a Repórter Daniani)
 
Com informações da Polícia Militar / Repórter Daniani Souza. (VIA ODAIR MATIAS - BLOG).

Nenhum comentário

UA-102978914-2