[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | O QUE SE SABE ATÉ AGORA SOBRE O DUPLO ASSASSINATO OCORRIDO NA ZONA OESTE DE LONDRINA QUE DEIXOU PM E MECÂNICO MORTOS


 

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Londrina (DHL), João Batista Reis, as investigações já tiveram início e inclusive familiares da duas vítimas já foram ouvidos.
Reis destaca que neste momento as investigações já estão bem adiantadas mas que conta com a colaboração da Polícia Militar e também da Guarda Municipal, além da ajuda da população para tentar chegar até os autores deste crime.
As informações que se tem até o momento são de que Danilo dos Santos de 34 anos, era morador em Paiçandu e trabalhava como mecânico, os familiares que moram em Maringá acreditam que ele teria vindo em companhia do policial militar, Luan Mateus Rodrigues, 29 anos - morador em Maringá - para verificar uma situação envolvendo um veículo; porém ainda não é possível afirmar se a vinda de ambos seria para comprar um carro ou até mesmo para prestar um socorro. Os familiares de Luan não souberam informar o que ele estaria fazendo à paisana em Londrina, tampouco se ele conhecia Danilo.
O delegado diz que não é possível afirmar também se as vítimas já se conheciam. Reis disse que há outra informações que estão sendo checadas, mas que neste momento se reserva em não divulgá-las.
Qualquer informação sobre este crime pode ser repassada através do telefone 181 do Disque Denúncia ou no (43) 3329-1835, Delegacia de Homicídios.
LONDRINA NEWS
Informação com conteúdo

Nenhum comentário

UA-102978914-2