[Fechar]

Últimas notícias

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SOFRER QUEDA EM AVENIDA NO JARDIM SANTA RITA EM LONDRINA


 Na noite deste domingo (16), um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma queda de moto na avenida Jules Verne, no Jardim Santa Rita, na zona norte de Londrina.

O rapaz pilotava uma moto Honda NX Falcon e perdeu o controle da direção em uma curva o que ocasionou a queda. O motociclista identificado apenas pelo primeiro nome, Jean caiu no cateiro central que divide a avenida e foi arrastado por alguns metros onde bateu em uma árvore.
Jean sofreu ferimentos graves como um afundamento de crânio, além de lesões pelo corpo. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Evangélico.
EQUIPE DE REPORTAGEM DA REDE MESSA É AGREDIDA E TEM O MICROFONE LEVADO
Enquanto estávamos fazendo a cobertura da matéria, um homem de forma covarde arrancou e jogou no chão o microfone da repórter Náthly Baraldi da Rede Massa. Logo após o cidadão ainda pegou e levou o microfone sem fio embora. Um fato lamentável.
Nós nos solidarizamos e repudiamos o que houve com a repórter, Náthaly e o cinegrafista Jairo Nascimento que estavam apenas trabalhando e que acabaram sendo interrompidos de forma grosseira.
A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado sobre o fato.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2