[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE CRIME BRUTAL EM TAMARANA


 Cidade registrou três crimes por morte violenta em menos de 20 dias

Investigadores da DH - Delegacia de Homicídios efetuaram na última terça-feira (18), a prisão de um jovem apontado como autor de um homicídio ocorrido no dia 07 deste mês no Jardim Siena em Tamarana, na região metropolitana de Londrina.
O homem foi preso durante as investigações que apuram a morte de Dhiemison Ramos da Silva de 23 anos. O rapaz foi morto com golpes de faca e logo após teve o corpo jogado dentro de uma fossa de aproximadamente 5 metros de profundidade que fica em um imóvel vizinho a residência em que a vítima morava na rua B.
O corpo de Dhiemison foi encontrado pelo tio dele no dia do crime. Segundo informações, o tio da vítima teria ido até a casa onde Dhiemison morava, e na chegada ao local encontrou o autor do crime - que era amigo e com quem a vítima dividia a casa - limpando a faca que havia sido utilizada para a prática do assassinato. O homem tentou segurar o autor que conseguiu desvencilhar-se e fugir.
EM MENOS DE 20 DIAS, TAMARANA REGISTROU TRÊS CRIMES POR MORTE VIOLENTA
Este é o terceiro registro de crime de homicídio registrado em Tamarana em menos de 20 dias. Outros dois homicídios ocorreram nos dias 19 e 21 do mês passado. O primeiro registrado no dia 19; um homem identificado como Edson Gonçalves da Silva foi morto de forma brutal com tiros e facadas. Já o segundo caso, aconteceu no dia 21; um homem de 41 anos morreu três dias após ter sido vítima de agressões. Paulo Alves Neto acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
Também houve o registro de uma tentativa de feminicídio ocorrido no dia 26 de abril. Uma jovem de 27 anos foi baleado no rosto pelo ex-marido que estava inconformado com o fim do relacionamento. Lucimara Fernandes Krassouski chegava em casa após ter ido até a delegacia em Londrina para registrar um boletim de ocorrência sobre as ameaças que vinha sofrendo do ex. Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Francisco e logo após transferida a uma unidade hospitalar em Londrina. O autor dos disparos foi preso dias depois da tentativa de feminicídio.
POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE SEGURANÇA
A população esta apavorada com a onda de violência. Alguns moradores nos procuraram e informaram que além dos crimes violentos, há também registro de delitos de menor relevância como furtos e e roubos. Alguns não procuram a polícia pois acham que as queixas não serão resolvidas.
A cidade dispõe apenas de um destacamento da PM que conta somente com uma viatura para patrulhar. A Patrulha Rural realiza patrulhamento pela área rural do município, mas isso não acontece com frequência e todos os dias.
O município possuí um prédio onde abrigou há alguns anos atrás uma subdelegacia. De acordo com informações, os trabalhos de investigação eram mais ágeis e a resposta vinha. Os moradores reclamam que para prestar uma queixa na Polícia Civil precisam se deslocar até Londrina (50 km), e muitos acabam desitindo pelo fato de ficar longe.
Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura para falar sobre o prédio que esta abandonado e com a Câmara de Vereadores do município para saber se há algum projeto para a reativação dos serviços na Subdelegacia, porém não tivemos retorno.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2